~ mLabs recebe aporte da DOMO Invest
Cadastre-se em nossa newsletter
PARA RECEBER TODAS AS NOSSAS NOVIDADES!
Startando - mLabs recebe aporte da DOMO Invest
Startando (Publicado em: segunda, 22 de julho de 2019 )

mLabs recebe aporte da DOMO Invest

Com mais de 80 mil clientes ativos, a startup planeja expansão internacional

A startup mLabs, empresa que oferece uma ferramenta para o gerenciamento das redes sociais, recebeu um aporte de R$4 mi da DOMO Invest, em uma primeira rodada de investimento. O objetivo deste investimento é ampliar o número de clientes nacionalmente e escalar a operação para o exterior. De acordo com o CEO, Caio Rigoldi, a meta da empresa é que a solução seja utilizada por 250 mil clientes ativos e se consolide como uma das maiores ferramentas em âmbitos nacional e internacional.


A solução do mLabs é uma ferramenta de gestão de redes sociais que permite a automação, integração com diversos recursos de mídias sociais como Facebook, LinkedIn, Twitter, Instagram, WhatsApp, Pinterest e Youtube. A ideia é facilitar a vida de quem trabalha com gestão de redes sociais além de trazer métricas que auxiliam com a análise de dados.



O modelo de monetização da startup é simples, o cliente paga por um valor mensal de acordo com o pacote escolhido. 


Entre as principais funcionalidades da mLabs, estão o agendamento de posts, relatórios de redes sociais, monitoramento de concorrentes, gestão de mensagens privadas e SAC social.



Vale ressaltar que, mais da metade dos clientes ativos da mLabs é composta por micro e pequenas empresas e que cerca de 40% da receita é proveniente desse público. A ferramenta é utilizada por agências de marketing, profissionais autônomos, consultores de marketing e por equipes internas de grandes marcas.


Curtiu?


Cadastre-se em nossa newsletter
PARA RECEBER TODAS AS NOSSAS NOVIDADES!
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Cadastre-se em nossa newsletter
PARA RECEBER TODAS AS NOSSAS NOVIDADES!




Abra o newsletters